domingo, 19 de outubro de 2008

Felipe Massa avisa: 'Ainda não acabou'

O segundo lugar no GP da China de Fórmula 1 deixa Felipe Massa sete pontos atrás de Lewis Hamilton na decisiva corrida em Interlagos, dentro de duas semanas. O brasileiro reconheceu que o piloto da McLaren dominou completamente o fim de semana em solo chinês. No entanto, ele ainda acredita no título mundial e não dá o "braço a torcer".


- Ainda não acabou. Muitas coisas podem acontecer em uma corrida. Eu ainda estou motivado para o GP do Brasil. Se acontecer o título, isso será um sonho. E vamos fazer de tudo para buscar o campeonato - afirmou o brasileiro, na coletiva oficial transmitida pelo SporTV.

Hamilton tem 94 pontos, contra 87 de Massa. O brasileiro da Ferrari terá que contar com a sorte em Interlagos para ficar com a conquista do Mundial de Pilotos. Além de chegar no mínimo em segundo lugar, ele precisa torcer para que Hamilton não passe da oitava posição. Se vencer, Massa será campeão caso o inglês fique em sexto.


No Mundial de Construtores, a situação é bem diferente. A Ferrari tem 156 pontos, contra 145 da rival McLaren.

- Fizemos o melhor possível. Para o Campeonato de Pilotos, poderia ter sido melhor. Não foi excelente, mas para o Campeonato de Construtores foi ótimo. Eu e Kimi no pódio aqui na China deixamos a Ferrari muito perto da conquista. E isso também é importante - completa.


Fonte: GloboEsporte.com


N.E.: Se o Hamilton perder um campeonato assim mais uma vez, pode largar a Fórmula 1, rapaz, e vai pilotar trator na lavoura. Mas torçamos pela zebra que seria o Massa, ou muito massa.

2 comentários:

Admin disse...

ia ser muito massa se o massa ganhasse esse mundial.

Tássia disse...

haha
certo que sim!
depois do Senna, nenhum brasileiro esteve tão perto de um 'grande' feito.
é torcer pro Massa agora!

=D